Memórias de um grande entusiasta da história do transporte, Eurico Divon Galhardi
Neste belo e ensolarado dia de São João, aqui na cidade de São Paulo, sede da FUMTRAN, chegou a triste notícia da passagem do querido Eurico Divon Galhardi, que foi conselheiro curador da nossa entidade, e que nos ajudou, com suas ideia e ideais, a preservar a memória, a história e a cultura do transporte de passageiros. Compartilhou conosco parte do acervo reunido em forma de miniaturas na NTU, garimpado pelo mundo e produzido sob seu atento olhar, que, em parte, registra sua trajetória e sua preocupação com a memória do setor do transporte.
Eurico foi uma daquelas pessoas que fez a diferença aqui na terra, na sociedade e no setor do transporte brasileiro. Grande empresário, grande líder. Uma pessoa que sempre brilhou.
Parte do grande brilho desse dia, acreditamos, seja a chegada de sua alma ao cosmo, ao paraíso ou ao lugar celestial aonde ele agora se encontra agora. Brilhando!
Assim, o Corpo Diretivo e Presidência da FUMTRAN, seus atuais conselheiros, parceiros de jornada no transporte, vem prestar essa singela homenagem e reverenciar a memória desse tão querido companheiro.
Clique aqui e veja a nota do ex-presidente da FUMTRAN, Geraldo Vianna, sobre o falecimento de Eurico Divon Galhardi
Continue brilhando, caro amigo e conselheiro Eurico Divon Galhardi!
Antonio Luiz Leite
Presidente
Membros dos Conselhos Fiscal e Curador
Fundação Memória do Transporte – FUMTRAN